Trocas e Devoluções
Políticas Outlier Culture
Suporte ao Consumidor
Acesse a política de Trocas e Devoluções clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Acesse a política de Pedidos e Entregas clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Acesse a política de Formas de Pagamento clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Acesse a política de Privacidade e Segurança clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Trocas e Devoluções
Pode ficar tranquilo: além de fácil, tanto a devolução quanto a primeira troca são gratuitas.
Você tem até 07 dias corridos após o recebimento para solicitar sua troca de forma simples e gratuita. É só escanear o QR Code impresso no zip lock que acompanha a sua peça, ou acessar nosso portal de trocas [aqui] ou entrar em contato com nosso time pelo WhatsApp clicando aqui.
- A peça precisa estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original;
- Produtos com sinais de uso ou danos não serão aceitos;
- Peças adquiridas em promoção seguem as mesmas regras.
- Clique aqui e insira o código do seu pedido e o e-mail utilizado na compra.
- Confirmado o direito à troca, você receberá um código de frete reverso dos Correios e todas as instruções para envio gratuito.
- A postagem deve ser realizada dentro do prazo de 05 dias corridos em uma agência dos Correios.
Importante: Para que a troca seja aceita, o produto precisa estar com a etiqueta original fixada.
- Peças devolvidas com uso ou sem a etiqueta serão reenviadas via Sedex, com custo assumido pelo cliente.
- Após o recebimento, nossa equipe fará a análise em até 05 dias úteis.
Sendo a devolução aprovada, prosseguiremos com a opção escolhida por você: troca por um vale-compra ou estorno do valor pago.
Se você escolheu a troca por um vale-compra:
Quando a devolução for aprovada, enviaremos um cupom no valor da peça devolvida para você poder usar no site quando quiser.
Mas atenção: não será possível acumular mais de um cupom por pedido, ok?
Mas se você optou pelo reembolso do valor pago:
O prazo interno para finalização é de até 5 dias úteis após a aprovação da devolução. Mas lembrando que esse prazo não inclui o tempo de processamento da operadora do cartão ou do banco, que pode variar conforme a instituição.
Todos os produtos adquiridos em nosso site podem ser trocados em nossa loja física no endereço a seguir:
Rua José Penna Medina, n. 195, Edifício Unique Business, Sala 1106, Vila Velha/ES, CEP 29101-320.