Pedidos e Entregas
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Pedidos e Entregas
Cada etapa é cuidadosamente planejada para garantir que sua peça chegue até você com a excelência que nos define:
Assim que seu pagamento for aprovado, iniciamos o processo de separação e preparação do seu pedido. Nosso prazo para postagem é de até 2 dias úteis.
Portanto, o prazo de entrega final será a soma do prazo de postagem com o prazo de transporte para o seu CEP, de acordo com a modalidade de frete escolhida no checkout.
Nota: Pedidos com aprovação de pagamento realizada em sábados, domingos ou feriados terão o prazo contado a partir do próximo dia útil.
Você receberá o código de rastreio por e-mail assim que o pedido for enviado.
Acompanhar seu pedido é muito simples:
Basta acessar Minha Conta > Meus Pedidos e acompanhar todas as atualizações em tempo real.
Se preferir, você também pode usar o link de rastreio enviado por e-mail.
Nosso processo logístico é automático e rápido, por isso, não conseguimos garantir alterações após a finalização do pedido.
Mas se precisar, você ainda pode tentar entrar em contato com nosso time de atendimento.
Envie um e-mail com seu CPF e número do pedido [Atendimento ao Cliente], ou clique [aqui] para falar diretamente com a gente no WhatsApp.
Faremos o possível para te ajudar no que for viável dentro do prazo.
Sim, ao finalizar seu pedido, uma das opções de entrega é a retirada na nossa loja. No checkout, basta escolher a opção “Retirada em loja” — e aguardar a nossa confirmação antes de se dirigir até nós.
Podemos levar até 48h para processar o seu pedido com a excelência que você merece.
Serão feitas até 3 tentativas de entrega (dependendo do serviço contratado).
É importante acompanhar o rastreamento das encomendas para se informar sobre as tentativas de entrega e, se necessário, providenciar a retirada dentro do prazo estipulado para evitar devoluções.