Formas de Pagamento
Políticas Outlier Culture
Suporte ao Consumidor
Acesse a política de Trocas e Devoluções clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Acesse a política de Pedidos e Entregas clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Acesse a política de Formas de Pagamento clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Acesse a política de Privacidade e Segurança clicando aqui.
Precisa de mais ajuda?
Nosso time está disponível para te atender de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Entre em contato pelo WhatsApp ou envie um e-mail para suporte@outlierculture.com.br.
Estamos aqui para garantir que sua experiência seja fora da curva.
Formas de Pagamento
- Cartão de Crédito (até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00);
- Pix (compensação instantânea);
- Boleto Bancário (compensação em até 2 dias úteis)
Você pode tentar refazer a compra com outro cartão ou forma de pagamento. Caso o problema persista, entre em contato com nosso atendimento — estamos prontos para ajudar.
É simples: vá até o checkout, digite o código exatamente como recebeu no campo “Descontos” e clique em OK.
O valor será recalculado automaticamente antes de finalizar a compra.